Barão do agronegócio e dono de fortuna bilionária é colorado
Um grande barão do agronegócio e dono de uma fortuna bilionária é torcedor colorado e chama bastante a atenção dos demais. O Sport Club Internacional é um time de destaque dentro do cenário nacional e isso não é novidade para ninguém, com vários torcedores ilustres se mostrando, alguns com um grande poderio financeiro.
Como é o caso do “Barão do Agro” Elusmar Maggi, torcedor fanático do Clube do Povo. O empresário é sócio no Grupo Bom Futuro, tendo atuação na agropecuária, além de energia, imobiliária e aeroportuária. A família Maggi foi eleita a 7° mais rica do Brasil em 2014, com patrimônio estimado em R$ 4,9 bilhões, mostrando o poderio financeiro dele.
O torcedor ilustre colorado também chamou a atenção um tempo atrás ao levar ao altar a sua filha, Rayssa Scheffer, no casamento com o empresário Nivaldo Santiago. O evento foi realizado no Centro de Eventos Pantanal, em Cuiabá, no Mato Grosso, custando algo na casa dos R$ 15 milhões, segundo a Veja.
Bilionário torcedor colorado já ajudou o time
O empresário em questão já esteve na pauta de ajudar o Internacional em alguns momentos. Isso porque foi ele que acabou pagando a multa para que Rodinei pudesse entrar em campo contra o Flamengo, no Campeonato Brasileiro de 2020. Além disso, ele também apoiou Barcellos na reeleição e deixou aberta a possibilidade de ajudar ainda mais o Clube do Povo.
“Amo o Inter desde criança. Estamos com o nosso amigo Alessandro, sinto o amor que ele tem pelo Inter, pela nação colorada. Não ganhamos aquela campeonato (Brasileirão de 2020, mas bateu na trave. (…)Tem coisas que podem acontecer. A gente pode, com certeza, ajudar o Internacional a ser cada vez mais forte. Estamos lá, incentivo pessoalmente. Se acontecer algo que está por acontecer, podemos ajudar muito mais”, declarou, no final do ano passado.